4o livro

11/02/2012 12:29

Olá monstrinhos! Eu vi na internet uma foto da nova capa do 4o livro olhem:

Lindo! E eu achei uma resenha:

 

Como sempre Frankie Stein e Melody Carver participar dos holofotes.A outra parte dos holofotes da mídia é tomado por Lala, também conhecido como Draculaura. Esta última frase foi apenas uma suposição, mas boa hipótese em que o título deste livro foi doado na parte de trás ‘’Uma loba cheia de estilo’’ livro em uma propaganda para o livro.O terceiro é sobre Clawdeen, o segundo é sobre Cleo e o primeiro é cerca de Frankie, o que significa que este é sobre Draculaura (Lala), então eu estou supondo que o quinto é  o de Lagoona (Blue), sim isso é realmente o nome dela!

O nome deste livro é ''Voltando mais morto do que nunca’’

Se copiarem qualquer coisa do blog créditos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Gostaram da minha nova imagem?