Diário Ghoulia Yelps

28/12/2011 20:48

Olá monstrinhos! Como eu disse ganhei uma Ghoulia Yelps básica então copiei o diário dela! Desculpe não copiar o da Draculaura! E se copiarem o diario deem créditos a mim!

 

Código MHGYBRAIN

15 de julho,

Fui na caixa de correspondência para ver se o livro de biologia monstrocular que comprei tinha chegado e quando eu estava voltando para cãs, começou a chover. Nem preciso falar que cheguei ensopada em casa. Todos pensam que sou muito inteligente, mas seu eu realmente fosse, eu levaria um guarda-chuva comigo para todos os lugares que vou.

16 de julho,

Acordei com um resfriado monstruoso essa manhã. Ai... Eu só queria deitar na cama... O Sr. Faz Muito Barulho me encheu de lencinhos e livros para eu nem ter que levantar.                    Minha mãe fez uma sopa de dragão com macarrão meio fria, embora eu tenha quase certeza que quando ela saiu da cozinha ainda estava quente.

25 de julho,

Hoje comecei a ler outro livro. Na verdade é um romance gráfico... tá bom, é um gibi. É sobre um menino zumbi que é picado por um beija-flor radiativo e ganha um poder de ser super-veloz. Eu sei que é apenas uma história, mas podemos sonhar, né?

31 de julho,

Tem um menino zumbi e estou super apaixonada. Ele joga no time de Casketball e é super doce, inteligente... E eu fico travada toda vez que ele está perto. Eu perguntei para algumas amigas monstras o que devo fazer, mas os conselhos que elas deram não foram muito bons. Eu até pensei em mandar uma carta para alguma revista de monstros adolescentes para me ajudar:

Olá Sabe-Tudo-de-Relacionamentos,

Estou totalmente apaixonada pelo zumbi mais interessante da escola, mas eu tenho medo de falar com ele.                                                                                                                                                         Por favor, envie a resposta mais generalizada com uma solução impossível para minha situação atual.

Assinada,

Totalmente confusa na presença dele.

Mas é claro que não enviei a carta. A última coisa que quero fazer é anunciar publicamente a minha incapacidade de interagir com o sexo oposto. Não devia ser tão difícil, mas requer certa espontaneidade e imprevistos não são o meu forte.

15 de agosto,

Hoje eu tinha marcado de ir ao shopping para aproveitar as promoções de volta as aulas. Infelizmente, por motivos de força maior, envolvendo um pneu furado, uma corcunda intransigente e dilatação solar repentina, cheguei ao shopping com 4 horas de atraso. Eu só consegui fazer o que queria porque tinha uma lista de coisas que eu precisava comprar, o que me fez ser mais objetiva ao invés de ficar passeando no shopping. A última coisa da lista era a loja de sapatos. Eu cheguei lá quando eles já estavam fechando. Tentei falar com o gerente para poder comprar alguns minutos o que eu precisava, mas ele não falava zombie e me disse ‘’Estamos fechados!’’ e começou a fechar a loja. Isso acabou co o meu dia e eu comecei a chorar. Foi então que algo inesquecível aconteceu. Um braço surgiu do nada e impediu a loja de fechar. Com os olhos cheios de lágrima, eu pude ver que a porta estava sendo aberta e o gerente estava com uma cara assustadora. Não sei de onde ela veio, mas a Clawdeen, talvez a  garota mais intimidante de Monster High, ficou lá parada. Ela disse que tinha uma lista e não ia demorar muito. ‘’ E como você está tentando fechar 5 minutos antes do horário divulgado, eu sugiro que você abra e espere ela comprar. ’’ O gerente engoliu seco e disse ‘’Claro, senhorita Wolf. ’’ A Clawdeen pois o braço em volta de mim e disse: ‘’ Vamos experimentar uns sapatos, amiga.’’ Foi uma das experiências de compra mais legal que eu já tive na minha curta vida de zumbi. Eu até comprei um par extra, seguindo o conselho da Clawdeen, e depois ela e o irmão, o Clawd, me deram carona para eu não ter que pegar ônibus. Que pena que a Clawdeen ainda está chateada com a Cleo por causa de como terminou o namoro dela e do Clawd. Voltando a esse assunto, eu acho que a Cleo não devia ter começado a namorar o Deuce no mesmo dia em  que deu o fora no Clawd, mas eu não sei de nada de namoros!

6079347892_975874b802_z.jpgOs sapatos são demais! Obrigada, Clawdeen!

20 de agosto

Eu conheci uma monstra nova hoje. Ela se chama Frankie Stein e, embora seu conhecimento de zombie seja bem pequeno, ela só pediu para eu repetir algumas coisas duas vezes. Ela fez várias perguntas sobre como era ser uma zumbi. Pelas perguntas que fez, ela tem um conhecimento bem limitado da vida e cultura de zumbi. Mas fiquei feliz em ajudá-la a ter mais conhecimento. A primeira pergunta que ela fez foi: ‘’ Por que os zumbis só falam zombie, mas escrevem em vernáculo?’’ Ok, ela não usou a palavra ‘’vernáculo’’. Bom mas eu disse a ela que era uma função da nossa exclusiva psicologia zumbi. Na verdade, eu acho que eu disse que era porque somos assim e pronto. Assim como os lobisomens ficam peludos e ferozes em noites de lua cheia, ou como os vampiros não tomam sol sem proteger a pele. É assim e pronto. Quero conhecer mais a Frankie quando as aulas. Ela é uma monstra doce.

31 de agosto

Hoje eu recebi minha camiseta ‘’Zumbis também são monstros!’’e adesivo de carro pelo correio. O adesivo vai ficar na minha parede até eu tirar carta, mas fico orgulhosa de usar a camiseta, por baixo de alguma roupa, porque odeio chamar atenção. Sim, estou sendo contraditória. Quero defender alguma coisa mas sem chamar atenção. Por que defende? Não é que os zumbis são maltratados pelos outros monstros, mas ás vezes somos ignorados, o que é humilhante. Sim, nós só falamos zombie, somos lerdos e parece que não temos personalidade, mas essas observações podem ser feitas para qualquer adolescente. E sou tão importante como qualquer monstro pedigree. Falando em monstros de pedigree, meu Imonster apitou para me lembrar que amanhã vou na casa da Cleo de Nile.

1 de setembro

 Passei o dia na casa da Cleo de Nile, ajudando a organizar os horários de aula dela. Apesar de ter a fama de arrogante e exigente- e ela é mesmo- ela também é generosa e prestativa. Como ela me ajuda? É difícil se socializar quando você é tímido como eu, mas a Cleo nunca me deixa de lado. Quando nos tornamos amigas, ela me apresentava para todo mundo! Até para a Clawdeen! Agora que sou convidada para os eventos e tenho amigas em MH, eu continuo tímida, mas meus amigos não me deixam ficar invisível. Sou mais próxima da Cleo porque ela quis conhecer uma zumbi quieta e nerd, mesmo não tendo que passar por isso.

6 de setembro

Embora eu tenha gostado das férias estou super ansiosa para voltar á escola amanhã. Sei que sou diferente NE aspecto, mas a escola é onde consigo fazer minha duas atividades preferidas, saber mais e passar um tempo com os amigos.