Especial MH!

13/01/2012 19:37

Olá monstrinhos! Vai ter outro especial da MH na Nicklonden! Mas não no Brasil..... Eu adoro o facebook e não paro de entrar e sabe o que tinha lá? Um vídeo do especial da MH. Mas não é um comum, é o do Sweet 1600! Isso! Mas também é em 2D, sabe né? Mas o amor da Draculaura e do Clawd está em jogo quando um novo vampiro aparece em MH. Bem no dia dos namorados e convida a Draculaura para um encontro, e a Draculaura começa a gostar dele. A única que pode ajudar é a C.A Cupid. Mas será que em vez de ajudar ela vai atrapalhar? Bem nos 1600 da Draculaura?

Eu que fiz isso vendo o comercial que está em vídeos. E se copiarem deem créditos! Eu adorei este novo jeito que desenharam a MH!

E principalmente a C.A Cupid! Também aparece a Howleen, Toralei, Meowlode, Purrephone, Abbey, Spectra, Clawd, Jackson, Deuce e as monstrinhas principais! E outros lá que não aparece na propaganda! Eu não sei se a Meowlode e a Purrephone vai aparcer. Eu acho!

E vai ter um toque de Crepusculo. A draculaura vai ter que escolher entre o Clawd e o novo vampiro.

E também tem essa super foto da C.A  Cupid para harmoniar essa situação tensa de amor!