Festa 1600

24/01/2012 15:42

Olá monstrinhos! Eu estava no blog da Thamy e vi essa foto:

Super cutie! Eu achei super fofo o Cond Fabulous ali perto. E também achei falta de imaginação o Deuce estar com a roupa Dawn of the dance e o Holt com a básica. Na minha opinião não é fake. Será que vão lançar as bonecas da Cleo, Lagoona e da Ghoulia Sweet 1600? Eu achei a Cleo super fashion. E eu descobri uma coisa sobre a Cleo.Que eu achei num site explicando tudo sobre ela. E eu achei isso: O fato de que o cabelo Cleo foi drasticamente menor na coleção Dawn of the Dance pode se dizer que os egípcios antigos usavam perucas devido a uma infestação por piolhos principais. Então se isso é verdade, ela pode estar usando outra peruca aí. E se copiuarem o trechinho da curiosidade da Cleo deem créditos a mim!